Começou! Com MC Rebecca, MC Zaac, Jão e mais, confira performances do pré-show do Prêmio Multishow 2020

O Prêmio Multishow 2020 começou oficialmente, mas já no pré-show muita música rolou. Com funk, trap, pop e muito hit, o que não faltou foram performances de tirar o fôlego, em vários estados do Brasil.

A noite começou com o Jão, fazendo uma performance de dois dos seus maiores sucessos, “Vou Morrer Sozinho” e “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”. O show aconteceu diretamente do palco do Prêmio, no Rio de Janeiro.

Confira a abertura do pré-show:

Jão também voltou para o palco para realizar uma homenagem emocionante ao cantor Cazuza. Junto de um piano, o cantor apresentou “Codinome Beija-Flor” e “O Tempo Não Para”.

Olha só:

Quem apostou em um grande medley de hit foi MC Rebecca, que junto de suas dançarinas arrasou na coreografia e apresentou três sucessos: “Ao Som do 150”, “Deslizo e Jogo” e “Repara”.

Se liga:

Diretamente de São Paulo, o MC Zaac performou seu hit “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, que não teve a participação presente de Anitta, mas contou com muita dança e a elementos visuais.

Olha só:

Para finalizar, rolou um grande medley de hits de Papatinho, PK e L7NNON. Teve música com Anitta, Ludmilla e vários outros hits que bombaram nos últimos tempos.

Confira:

O Prêmio Multishow será apresentado por Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck. Vários artistas performarão por todo o Brasil, como Ivete Sangalo, Ludmilla, Luísa Sonza e muito mais.