
COMEBACK: Janet Jackson anuncia novo álbum e turnê; confira
Mais um comeback confirmado para esse ano! Janet Jackson confirmou nessa segunda-feira (10) que já está se preparando para lançar novas músicas.
- Simone e Simaria batem 60 milhões de visualizações no clipe “Foi Pá Pum”
- Kaike lança single e clipe de Rosa
- Mart’nália lança single com Johnny Hooker
- Ariana Grande convoca Megan Thee Stallion e Doja Cat para nova versão de “34+35”; ouça
- Após exposição de imagem em “Made In Honório”, fã idosa processa Anitta mas desiste da ação
Através de um post no Instagram, a cantora confirmou que está finalizando seu novo álbum, “Black Diamond“, e que lançará o projeto ainda neste semestre.
Jackson também confirmou que sairá em turnê durante o verão norte-americano e já aproveitou para divulgar as datas dos shows da “Black Diamond World Tour” nos EUA. A cantora já afirmou que as datas na Europa e no restante do mundo ainda serão divulgadas. Será que rola Brasil nesse meio?
“Os diamantes negros são os mais difíceis de todos os diamantes, os mais difíceis de se lapidar. Eu vejo isso como o mais difícil de ser destruído. Tenho sofrido muito. Eu me vejo como um diamante negro em sua forma mais pura. Eu sou uma pedra, tenho arestas, mas continuo seguindo em frente. Quero lhe mostrar minha força e também lhe dar força.”
O último lançamento de Janet foi o single “Made For Now“, em parceria com o cantor Daddy Yankee, em 2018. O último álbum da cantora foi o “Unbreakable” de 2015.
Ansiosos para a nova era da dona do hit “Nasty“? Conta para a gente nas redes sociais do Portal Famosos Brasil.