Comeback de Lady Gaga é adiado novamente, após discussão entre a diva e sua gravadora, relatam fontes; saiba mais

Rumores de que Lady Gaga está voltando já rondam o mundo pop a algumas semanas. Estando com seu possível lead single, “Stupid Love”, vazado na internet, todos acreditavam que ela voltaria o quanto antes, mas, segundo fontes, atritos entre a diva e a gravadora farão esse comeback demorar mais ainda.

De acordo com portais que costumam ter informações privilegiadas sobre a carreira de Gaga, a cantora está no meio de uma discussão com a gravadora em que trabalha, porque ela quer lançar apenas um single de comeback, sendo ele “Stupid Love”, e a gravadora quer a música citada e mais uma balada para a grande volta dela, fazendo assim um lançamento duplo.

O atrito entre essas duas partes fez com que a volta da artista fosse adiada novamente, o que acabou preocupando os fãs sobre o desempenho da mesma nos charts quando o comeback ocorrer, já que algumas fotos da nova era também já vazaram.

Conta pra gente, o que você está esperando dessa grande volta de Lady Gaga após o sucesso estrondoso da era “A Star Is Born”? Você prefere apenas um single ou um lançamento duplo?