Comeback de Jonas Brothers AMANHÃ? Site americano acredita que sim; saiba mais

Seis anos após separação do grupo, o retorno do Jonas Brothers pode estar bem próximo. Segundo o site Hits Daily Double em publicação desta quarta-feira (27). os irmãos podem lançar amanhã (28) uma música INÉDITA.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nickjonas-esta-confirmado-sequencia-de-jumanji-bem-vindo-a-selva/

A revista americana US Weekly já havia adiantado que Nick, Joe e Kevin estariam se encontrando em Londres e programando o retorno oficial da banda. Uma das fontes ainda afirmaram que o trio surgiria apenas com o nome “Jonas”, sem o “Brothers”.

“Depois de aproveitarem o sucesso da carreira solo e tirado um tempo para projetos pessoais, eles sentem que agora é a hora certa de voltar”, afirmou uma fonte ao The Sun.

Os primeiros rumores sobre o possível comeback surgiu no início de 2018, quando o perfil da banda no instagram foi reativado. Em janeiro desse ano, aumentando os alardes, Nick Jonas curtiu o comentário de um fã no Instagram que dizia: “Há 11 anos eu me tornei fã dos Jonas Brothers, porém nunca tive a chance de ir a um show. Se um retorno realmente acontecer, serei o homem mais feliz da Terra.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-cerimonia-tipicamente-indiana-nick-jonas-e-priyanka-chopra-se-casam-em-palacio/

A Hits Daily Double aposta que os irmãos retornarão realmente amanhã, e diz para ficarmos atentos às rádios e demais plataformas.

Os irmãos se lançaram em 2005 e ficaram juntos até 2013. Durante o período juntos, lançaram quatro álbuns e duas trilhas sonoras.