Com "Without Me", Halsey consegue seu maior sucesso solo mundial e o primeiro desde "Closer"; confira os números

Uma música despretensiosa, desgarrada de qualquer álbum ou era, que está fazendo um grande sucesso em todo o planeta.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/halsey-canta-hit-without-me-e-apresenta-cover-de-lucid-dreams-no-live-lounge-da-bbc-radio-1/

Lançada há pouco mais de um mês, “Without Me” já pode ser considerado o maior sucesso de Halsey, tanto como artista principal, tanto solo. Maior mesmo só “Closer”, single do The Chainsmokers com os vocais da cantora, que é certificado de diamante nos Estados Unidos, além de ser um dos maiores hits da era digital.

“Without Me” figura no top 10 das três principais paradas do ocidente: Billboard Hot 100 (Estados Unidos); Official Charts (Reino Unido) e ARIA Charts (Austrália).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/imprensa-americana-comenta-pesado-sobre-suposto-romance-entre-halsey-e-john-mayer-e-cantora-rebate-com-ironia-no-twitter/

A canção está na sexta colocação da parada mundial do Spotify, sua melhor posição até aqui. Só ontem (10), foram 3,10 milhões de execuções. No total, só nesta plataforma, já são 110 milhões de streams.

O sucesso também vem em vendas. No iTunes americano, “Without Me” se encontra estável no top 3, assim como no top 10 do Reino Unido e da Austrália. A música, inclusive, já está apta a ser certificada como nos Estados Unidos, pelas suas 500 mil cópias equivalentes acumuladas.

O clipe, lançado há apenas duas semanas, soma 14 milhões de visualizações. O YouTube é certamente a plataforma mais fraca de Halsey, porém ela não deixa de ser bem-sucedida lá.