O dia e a noite foi ótimo para Lady Gaga.
Depois de conviver de perto com as críticas da mídia e dos fãs a respeito do seu trabalho colaborativo de Jazz com Tony Bennett, a cantora deu a volta por cima e ganhou mais um Grammy para sua carreira: o de ”Best Traditional Pop Vocal Album” com ”Cheek To Cheek”, que foi anunciado logo na pré-festa antes da premiação oficial no domingo.
Com 6 Grammys na sua carreira agora, Gaga é a única artista com prêmios do mais importante evento da música passando por três gêneros diferentes: o pop, o eletrônico e agora o Jazz – ‘Melhor Álbum Dance/Eletrônico’ com o ‘The Fame Monster’, ‘Melhor Gravação Dance’ com ‘Poker Face’, ‘Melhor Álbum Pop Vocal’ com ‘The Fame Monster’, ‘Melhor Performance Vocal Pop’ com ‘Bad Romance’, ‘Melhor Videoclipe’ com ‘Bad Romance’ e agora ‘Melhor Álbum Pop Tradicional’ com ‘Cheek To Cheek’, dela e do Bennett.
Lembrando que a cantora está com tudo trabalhando no seu novo álbum de estúdio, que deve chegar às lojas no final deste ano. Para a produção, ela chamou grandes artistas como Nile Rodgers, Diane Warren, Paul McCartney e até o lendário produtor Giorgio Moroder.