Com uma foto PODEROSA, Marta é anunciada como capa da Vogue pela primeira vez; confira

Dona do título de “Maior Artilheira na história da Copa do Mundo”, Marta será capa de uma revista de moda pela primeira vez!

Com uma foto mais do que PODEROSA, a notícia foi dada através das redes sociais da Vogue Brasil, que citou a jogadora como nada menos que uma das principais vozes pela igualdade de gênero, não só no esporte, como em todas as profissões.”

View this post on Instagram

Em campo: maior que todos e todas. Fora dos gramados: uma das principais vozes pela igualdade de gênero não só no esporte, como em todas as profissões. É com enorme orgulho que apresentamos @martavsilva10, a maior artilheira da história do futebol, na capa de julho da #VogueBrasil. Marta foi fotografada por @zee_nunes, com edição de moda de @pedrosales_1 e beleza de @henriquem85 em Orlando, onde mora e joga pelo time Orlando Pride, dias antes de viajar para Portugal onde a seleção feminina se concentrou. Em entrevista à nossa redatora-chefe @camirusso, a atleta reflete sobre a carreira, fala sobre vaidade, veganismo, seus hobbies e também levanta bandeiras: “Imagina o quanto eu ganharia e quantos patrocínios teria se tivesse os mesmos títulos, mas fosse homem?”, questiona. “Essa diferença tem que acabar, estamos abrindo caminho para as gerações futuras.” A #VogueJulho começa a chegar às bancas na sexta-feira (28.06). Em tempo: boa sorte no jogo amanhã, guerreiras! #Marta #VogueNaCopa #MartaNaVogue

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on

Em sua entrevista para a Vogue do mês de julho, a detentora de seis Bolas de Ouro irá contar, dentre outras coisas, sobre como é ter vaidade num esporte tão masculinizado pela sociedade, além de falar sobre a prática do veganismo e as várias bandeiras que ela levanta!

A revista chegará nas bancas no dia 28 deste mês, próxima sexta-feira.

https://www.portalfamosos.com.br/sem-patrocinios-jogadora-marta-inova-e-usa-chuteira-com-simbolo-de-igualdade-de-genero-em-campo/