Com uma foto PODEROSA, Marta é anunciada como capa da Vogue pela primeira vez; confira

Dona do título de “Maior Artilheira na história da Copa do Mundo”, Marta será capa de uma revista de moda pela primeira vez!

Com uma foto mais do que PODEROSA, a notícia foi dada através das redes sociais da Vogue Brasil, que citou a jogadora como nada menos que uma das principais vozes pela igualdade de gênero, não só no esporte, como em todas as profissões.”

Em sua entrevista para a Vogue do mês de julho, a detentora de seis Bolas de Ouro irá contar, dentre outras coisas, sobre como é ter vaidade num esporte tão masculinizado pela sociedade, além de falar sobre a prática do veganismo e as várias bandeiras que ela levanta!

A revista chegará nas bancas no dia 28 deste mês, próxima sexta-feira.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sem-patrocinios-jogadora-marta-inova-e-usa-chuteira-com-simbolo-de-igualdade-de-genero-em-campo/

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.