Com "Thank U, Next", Ariana Grande quebra recorde de videoclipe mais visto em 24 horas no YouTube; confira o Top 10 atualizado

E de forma totalmente inesperada, Ariana Grande mostrou que sim, é uma das artistas pop mais importantes e famosas da atualidade.

Com o lançamento do videoclipe de “Thank U, Next” com todas as referências a filmes dos anos 2000, famosos pela geração mais jovem, a cantora conquistou mais um recorde para sua carreira: quebrou o recorde de videoclipe mais visto em 24 horas no YouTube.

Desbancando BTS, que detinha o recorde antes com cerca de 45 milhões de visualizações, a cantora agora está com a medalha de ouro através de + de 50 conquistadas do clipe em apenas 1 dia!

Isso com toda certeza é um catalisador de sua permanência por mais uma semana na parada mais importante dos Estados Unidos no topo, a Billboard Hot 100, no qual já está por cerca de três semanas consecutivas.

Esse recorde é bastante conhecido dentre os fãs de música pop, já que em maioria foi batido por artistas voltados para o segmento. Antes do BTS, Taylor Swift detinha o título com o bombástico clipe de “Look What You Made Me Do”, que marcou seu retorno em meados de 2017.

Confira as principais posições abaixo:

Ariana Grande – “thank u, next” / +50,2 milhões de visualizações
BTS – “IDOL” / 45 milhões de visualizações
Taylor Swift – “Look What You Made Me Do” / 43,2 milhões de visualizações
BLACKPINK – “DDU-DU DDU-DU” / 36.2 milhões de visualizações
Psy – “Gentleman” / 36 milhões de visualizações
BTS – “Fake Love” / 35.9 milhões de visualizações
Twice – “Yes Or Yes” / 31,4 milhões de visualizações
Nicky Jam (part. J Balvin) – “X (EQUIS)” / 29.7 milhões de visualizações
Adele – “Hello” / 27,7 milhões de visualizações
Red One, Dinah Jane, Daddy Yankee e French Montana – “Boom Boom” / 24,1 milhões de visualizações
Miley Cyrus – “Wrecking Ball” – / 22,6 milhões de visualizações