Com "thank u, next", Ariana Grande quebra importante recorde de Dua Lipa no Spotify britânico

Geralmente, depois do impacto inicial de um single no primeiro dia e segundo dia, a tendência é a audiência cair e depois disso se manter estável. Porém, é totalmente ao contrário do que está acontecendo com Ariana Grande.

Em seu quarto dia charteando na parada britânica do Spotify, “thank u, next” não só atingiu um novo pico de streams, mas como conseguiu um grande feito para a carreira da americana.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sera-confira-provavel-tracklist-e-suposta-data-de-lancamento-do-thank-u-next-novo-album-de-ariana-grande/

Com 929 mil streams acumulados ontem (7), o single agora supera “One Kiss” de Calvin Harris e Dua Lipa e se torna a canção de uma artista feminina lançada neste século com mais execuções em um único dia. A parceria entre os britânicos havia feito 895 mil no auge de seu sucesso, em abril.

As únicas duas músicas que afastam Ariana do recorde geral são dois clássicos natalinos: “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey (1,2 milhão) e “Rockin’ Around The Christmas Tree”, de Brenda Lee (1 milhão). Nos Estados Unidos, “thank u, next” conseguiu esse recorde, superando a própria Mariah.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-seu-segundo-dia-de-impacto-thank-u-next-de-ariana-grande-quebra-recorde-lendario-de-mariah-carey-no-spotify/

O single deverá debutar amanhã (9) na liderança da Official Charts, destronando “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper, que figurava em #1 há duas semanas consecutivas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/thank-u-next-de-ariana-grande-devera-tirar-shallow-de-lady-gaga-e-bradley-cooper-do-topo-da-uk-charts/