Com texto nas redes sociais, Miley Cyrus fala sobre o término do casamento com Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth já oficialmente não são mais um casal e, após os diversos comentários na internet, a cantora resolveu se pronunciar.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-e-liam-hemsworth-se-separam-e-cantora-e-flagrada-aos-beijos-com-uma-mulher/

Não foi um pronunciamento comum. Compartilhando fotos ao ar livre, a americana não citou o nome do ex-marido e nem falou abertamente sobre o divórcio. Ela utilizou várias metáforas e encarou tudo como um “processo de evolução”.

Confira:

“Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse ‘a natureza nunca se apressa, mas está sempre a tempo’… enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu…”

O casamento entre Miley e Liam durou apenas oito meses. O casal começou a namorar há 10 anos, terminou, e reatou alguns anos depois. Fontes afirmam que o término foi amigável e eles não têm mágoas um do outro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sem-tempo-para-sofrimento-depois-do-divorcio-miley-cyrus-esta-de-volta-ao-estudio/