Com textão no Instagram e vídeo de 11 minutos, Kylie Jenner finalmente assume gravidez e anuncia que bebê já nasceu!

Após meses e meses de especulações, Kylie Jenner finalmente se pronunciou sobre sua suposta gravidez. Sim. A socialite estava grávida. “Estava” porque o bebê JÁ NASCEU! O parto ocorreu na última quinta-feira (1) e é uma menina.

O anúncio foi feito por meio de um textão no Instagram, onde a americana explica porque preferiu esconder a gravidez de todo o mundo.

Confira:

View this post on Instagram

♥️

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Leia a tradução, por Hugo Gloss:

“Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível. Eu não planejei nenhuma pegadinha nem negociei um revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada stress, então escolhi fazer assim por e ele e pela nossa felicidade. A Gravidez foi a experiência mais empoderadora, e transformadora da minha vida e eu irei sentir falta. Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão”

Um vídeo mostrando detalhes da gravidez e do nascimento do primeiro filho de Kylie com o rapper Travis Scott também foi divulgado.

Assista:

O nascimento da meninas, cujo nome ainda não foi divulgado, acontece poucos dias depois de quando Chicago West, prima da bebê, veio ao mundo. A mais nova filha de Kim Kardashian e Kanye West nasceu no dia 15 de janeiro.