Com sucesso e estabilidade de "Never Really Over", Katy Perry entra para o top 20 dos artistas mais ouvidos do Spotify

Katy Perry passou por um momento complicado nos últimos anos. Acostumada a ocupar o topo das paradas, ela viu os singles da era “Witness” terem um desempenho fraco e suas colaborações não surtiram efeito. Agora, em 2019, ela está de volta.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/duas-eras-iconicas-1989-de-taylor-swift-se-iguala-ao-teenage-dream-de-katy-perry-no-ranking-de-albuns-femininos-com-mais-semanas-na-billboard-200/

Na nova atualização do Spotify, a americana aparece na 20ª posição dos artistas mais ouvidos da plataforma. Isso é graças à não só o sucesso de “Never Really Over“, mas sua grande estabilidade.

A canção se encontra atualmente na 11ª posição da parada mundial do aplicativo, com mais de 2,5 milhões de streams diários. Já são mais de 64 milhões de plays em 26 dias desde o lançamento.

O remix do smash hit “Con Calma” de Daddy Yankee com a participação de Katy também está ajudando bastante. Tanto esta, quanto “Never Really Over” estão no top 40 da Billboard Hot 100 atualmente, em #27 e #29, respectivamente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rihanna-katy-perry-nicki-minaj-taylor-swift-e-ariana-grande-sao-alguns-dos-artistas-com-mais-semanas-no-top-10-da-hot-100-nesta-decada-confira/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets