Com sucesso de "Taki Taki", Selena Gomez sobe para a vice-liderança em ouvintes mensais no Spotify e desafia agora reinado de Drake

Mesmo afastada da mídia para cuidar de sua saúde, Selena Gomez continua uma das artistas mais bem influentes e bem sucedidas da atualidade.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-um-mes-de-internacao-selena-gomez-deixa-clinica-psiquiatrica/

A prova disso é que a americana é a segunda artista com mais ouvintes mensais atualmente, com 46,20 milhões. Ela está atrás apenas de Drake, que dominou a posição por praticamente todo o ano e consolidou ainda mais a liderança com o lançamento do álbum duplo “Scorpion” em junho.

A acensão da dona do hit “The Heart Wants What It Wants” é graças ao desempenho formidável de “Taki Taki”, single de DJ Snake com participação dela, Ozuna e Cardi B, que já soma 215 milhões de streams em um mês e meio de lançamento.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-video-com-cardi-b-dj-snake-anuncia-video-com-os-bastidores-do-clipe-de-taki-taki-confira-o-teaser/

Mas atenção, essa diferença está diminuindo a cada dia. O canadense está a apenas 388 mil ouvintes mensais a frente de Selena Gomez, apesar dos lançamentos frequentes do rapper e das poucas novidades da artista.

Será que ela consegue passar?