Com sua melhor performance em streams até agora, "God's Plan" de Drake completa cinco semanas em #1 na UK Charts

Drake segue reinando absoluto em #1 na Official Charts. “God’s Plan” não perde força com o passar do tempo, muito pelo contrário. Foram 7,6 milhões de streams no Reino Unido esta semana, a melhor performance de suas cinco atualizações na liderança.

O grupo Rudimental segue sua perseguição e está pela terceira semana consecutiva na vice-liderança com “These Days”, colaboração com Jess Glynne, Macklemore e Dan Caplen. Dua Lipa invade o top 3 com “IDGAF”, se tornando a segunda entrada da cantora, sucedendo “New Rules”.

Antes tarde do que nunca, “Feel It Steel” da banda Portugal. The Man sobe ao top 5 em #4, assim como “All The Stars” de Kendrick Lamar e SZA, que foi de #11 diretamente para #5. Este é o maior sucesso da cantora no UK, enquanto o rapper consegue seu maior pico como artista principal.

marshmello e Anne-Marie conquistam seu terceiro e segundo top 10, respectivamente, com “FRIENDS”, pegando o elevador e pulando 10 lugares até #9. “Never Be The Same” de Camila Cabello retorna ao top 10 após a divulgação televisiva do single no Reino Unido.

The Weeknd e Kendrick Lamar fica a beira do top 10 com “Pray For Me”, canção para a trilha sonora de “Pantera Negra”, em #11, enquanto Justin Timberlake e Chris Stapleton atingem sua melhor posição com “Say Something”, em #22. Destaque da nossa coluna #PFBRIndica, “Mine” de Bazzi sobe 10 colocações até #27.

“The Middle” de Zedd, Maren Morris e Grey entra no top 40 em #37, se tornando a primeira entrada da estrela country americana. Hailee Steinfeld e BloodPop® também colocam “Capital Letters”, single para a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade”, no top 40, na 39ª posição.