Com "Some Que Ele Vem Atrás", Anitta e Marília Mendonça debutam no top 15 do Spotify BR

Poderosas! Nas atualizações diárias das músicas mais ouvidas do país, o Spotify disponibilizou o debute da faixa “Some Que Ele Vem Atrás”, parceria entre Anitta e Marília Mendonça para o projeto de fim de ano da malandra intitulado “Brasileirinha”.

Sempre com um grande alcance, as musas entraram direto no top 15 da plataforma, em #13 lugar. Com a disponibilização da performance da canção no Prêmio Multishow 2019, além da divulgação feita pelas próprias cantoras, estima-se que a faixa suba em algumas casas no ranking.

Anitta se prepara para dar um novo passo em sua carreira, em uma espécie de “despedida”, a carioca lançará músicas somente em português até o fim do ano, visto que em 2020 focará totalmente em novos projetos, que impactarão até mesmo sua vida pessoal, como a própria já declarou em uma palestra na Expo Unimed ontem (30/10). A intérprete de “Bang” não quis dar mais detalhes até que esteja tudo pronto, como de costume.

Dada a declaração, espera-se que Anitta declare que no próximo ano focará somente em sua carreira internacional, podendo até mesmo se mudar de país, para os Estados Unidos, onde fica seu principal gerente de carreira no exterior.

Ansiosos para os novos passos na carreira da nossa malandra? Continue acompanhando tudo sobre Anitta direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!