Com seu novo single, "Circles", Post Malone alcança o #2 do iTunes norte-americano

Quando se fala em Post Malone, é fácil agregar a imagem dele com sucesso, números estrondosos, estabilidade, etc. E seu mais novo single está caminhando para fazer jus à sua fama.

Ontem (30), Post Malone voltou com tudo, lançando seu novo single “Circles”. Que além de alcançar a primeira posição do Spotify USA, com mais de 2,5 milhões de reproduções, chegou a segunda posição no Spotify Global, com mais de 4,7 milhões de plays. Sua estréia foi incrível, porém a liderança de Shawn Mendes e Camila Cabello. com “Señorita” parece inabalável, com mais de 7 milhões de execuções diárias.

Post Malone divulga seu novo single, "Circles"; ouça

“Circles” se encontra atualmente na segunda posição do iTunes US, ficando atrás apenas do mega hit de Lizzo, “Trurh Hurts”, que já acumulou 15 dias em #1 no chart americano. Caso Post Malone assuma a liderança, essa será sua terceira vez no topo da lista.

Até o momento, a música não teve seu clipe, ou qualquer divulgação, o que nos leva a crer que ela pode crescer muito ainda dentro dos charts, lembrando que os sucessos anteriores do cantor ficaram estáveis por semanas até assumir o #1 das paradas musicais, como a Billboard Hot 100.

Mesmo sem ser lançado, "Hollywood's Bleeding" de Post Malone já é o álbum masculino mais ouvido do ano no Spotify