Já há algum tempo, uma atualização da Hot 100 não causava tanta antecipação na internet quanto a desta semana. Não era para menos: quatro mulheres disputavam acirradamente o primeiro lugar da principal parada de singles dos Estados Unidos. Duas gigantes da indústria se aliaram a duas novatas: de um lado, Nicki Minaj uniu forças com Doja Cat no remix da viral “Say So”; do outro Beyoncé colaborou com Megan Thee Stallion no remix de “Savage”.
- Thiago Freitas aquece o clima de São João com o lançamento do seu primeiro DVD Ao Vivo em Fortaleza
- Celebrando o dia do amor, “viciado em mim” marca encontro inédito entre Mariana Nolasco e Cynthia Luz
- Luisa Sonza se junta com Sofia Reyes e RaiNao para o lançamento de “MiuMiu”; ouça agora
- Joe Locke, de “Heartstopper”, diz estar preocupado em ficar preso ao estereótipo de “twink”; entenda
- Pitchfork dá nota média para álbum de MARINA e diz que a cantora está presa na sonoridade de sempre
Numa disputa histórica, com duas músicas de rappers femininas conquistando as duas primeiras posições da parada da Billboard, Doja e Nicki se saíram melhor. Impulsionadas pelo maior alcance nas rádios e maior número de vendas, “Say So” atingiu o primeiro lugar. O feito garantiu o primeiro #1 na parada tanto para as duas artistas. Minaj, mesmo há um longo tempo na indústria, ainda não possuía tal feito em seu currículo.
Já “Savage Remix”, se saiu melhor nos streams total mas numa disputa em que ninguém conseguia cravar o vencedor, acabou não conseguindo superar “Say So”. Mesmo com o segundo lugar, esta é a melhor colocação de Megan Thee Stallion na Hot 100.