Com Sarah Paulson, 3ª temporada de "American Crime Story" será sobre Impeachment de Bill Clinton

A FX divulgou detalhes da nova temporada de “American Crime Story“. Depois de falar sobre o julgamento de O.J. Simpson e mostrar a história em torno do assassino de Gianni Versace, desta vez a história girará em torno do Impeachment do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e todo o escândalo envolvendo Monica Lewinsky, sua estagiária na época, com quem teve um caso.

Impeachmente: American Crime Story” foi o nome escolhido para ser o título dessa nova temporada. No elenco temos Sarah Paulson, que será Linda Tripp, Beanie Feldstein, como a estagiária Monica Lewinsky e Annaleigh Ashford, como Paula Jones.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/american-horror-story-1984-sarah-paulson-nao-sera-uma-das-protagonistas/

Uma curiosidade é que além de Sarah Paulson, a própria Monica Lewinsky entrará como produtora da temporada. Sarah Burgess está responsável pelo roteiro, que será adaptado do livro “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“, de Jeffrey Toobin.

A terceira temporada está prevista para estrear no dia 27 de setembro de 2020, começando a produção em fevereiro do mesmo ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<