Com roteiro inspirado em um romance adolescente, Rob Miranda lança seu primeiro álbum  “Wake Up and Dream”

Com roteiro inspirado em um romance adolescente, Rob Miranda lança seu primeiro álbum “Wake Up and Dream”

Após lançar uma série de singles voltados para o universo pop teen, o jovem cantor e compositor Rob Miranda apresenta “Wake Up and Dream”, seu primeiro álbum de estúdio, lançou nesta sexta (24), em todas as plataformas digitais. O disco de 11 músicas autorais vem acompanhado de um filme musical, contendo as cinco faixas: “Can’t Sleep”, “Take Me”,  “Don’t Play With My Heart”, “My Mind” e  “I Don’t Care”. Com roteiro inspirado em um romance adolcescente, a produção audiovisual conta com performances do cantor, repletas de atuação e muita dança. 

Dirigido por Fábio Miranda e coreografado por Raphael PH, o filme musical foi a escolha perfeita para concretizar o lançamento deste primeiro disco de Rob, pois revela sua outra paixão além da música: a dança. “Queríamos mostrar tudo o que ele tem para oferecer neste trabalho, porque além de um talentoso cantor, o Rob também é um excelente dançarino”, comenta PH, que leciona o artista há 10 anos. As filmagens aconteceram em Campinas e passam por diferentes locações ao ar livre, além de cenas gravadas na Cia de dança PHK. O elenco conta com a participação de mais nove dançarinos, que atuam como grupos de amigos, incluindo a bailarina Lara David, par romântico que protagoniza com Rob. 

“Wake Up and Dream” é um álbum pop, com influências do R&B e do folk, e tem produção musical assinada por DJ Duh Balbino. O disco é inspirado nos altos e baixos de um romance adolescente: “cada música fala sobre uma fase, desde conhecer a pessoa e se apaixonar, até o término e o início de um novo ciclo”, afirma Rob sobre as composições, que são todas de sua própria autoria. Entre as 11 faixas, estão as 6 inéditas: “Take Me”, “Don’t Play With My Heart”, “What U Can’t See”, “Come 2 Me”, “My Mind” e “Breathtaking”, além dos singles lançados anteriormente: “Don’t Be Afraid”, “Can’t Sleep”, “I Don’t Care”, “Honey Eyes” e “I’ve Been Saying”.

E sem perder tempo, Rob já está trabalhando em seu segundo álbum autoral que, desta vez, será totalmente em português. A produção musical está sendo comandada diretamente de Los Angeles, pelo produtor brasileiro Henrique Andrade, que consolidou sua carreira no exterior, trabalhando em álbuns de grandes artistas como Justin Bieber, Juanes, e Zayn, além de conquistar dois prêmios do Grammy Latino.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<