Com Rihanna, Taylor Swift e Nicki Minaj, confira as artistas femininas mais certificadas pela RIAA

A fórmula do sucesso! Vender bem na era dos streams é quase impossível, exceto para artistas como Adele, que sobrepõe todos os limites da indústria fonográfica e sempre apresenta recorde de vendas. Taylor Swift também apresenta grandes números em vendas puras, como ocorreu com seu mais novo lançamento: “Lover”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/warner-bros-esta-de-olho-em-rihanna-para-interpretar-hera-venenosa-no-proximo-filme-da-dc-comics/

Porém, nem só de álbuns viverá um artista. A venda de singles também é importantíssima para alavancar seus números e, na era digital, isso te torna bem mais fácil. Com isso, a RIAA liberou seu top 10 de artistas femininas mais certificadas de todos os tempos (singles, parceiras e álbuns). A lista contém desde nomes recentes, como Rihanna, até grandes lendas da música, como Whitney Houston. Confira:

  1. Rihanna – 200 milhões
  2. Taylor Swift – 170,5 milhões
  3. Nicki Minaj – 113 milhões
  4. Katy Perry – 110 milhões
  5. Mariah Carey – 94 milhões
  6. Whitney Houston – 86 milhões
  7. Madonna – 83 milhões
  8. Barbra Streisand – 79 milhões
  9. Lady Gaga – 73,5 milhões
  10. Adele – 59,5 milhões

Os fãs de grandes artistas, como Lady Gaga, Adele e Beyoncé afirmam que a RIAA está com certificados atrasados de várias músicas e álbuns delas, e isso poderia impactar diretamente na ordem da lista.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-madonna-na-lideranca-confira-lista-do-the-richest-dos-artistas-pop-mais-bem-pagos-ate-hoje/