Com Rihanna e Normani, Forbes lista os álbuns de R&B mais esperados de 2020; confira

2020 promete ser o ano de retorno de grandes artistas no universo musical, como Rihanna, Lady Gaga e Adele e, se as promessas e previsões se concretizarem, teremos mais um ano dominado pelas divas que tanto amamos. Com base nessa expectativa, a Forbes liberou um artigo com os nove álbuns de R&B mais esperados desse ano que se inicia, e você pode conferir logo abaixo.

Normani

É difícil prever se a o álbum debute de Normani se concentrará mais em R&B ou pop, que ela já exibiu em “Motivation”, mas parece que ela pode se diferenciar de suas colegas ex-membras do Fifth Harmony, concentrando-se mais em R&B. Seu primeiro single solo “Love Lies” foi decididamente R&B, enquanto os acompanhamentos “Dancing With a Stranger” com Sam Smith e seu próprio “Motivation” foram muito mais pop. Ainda não há título ou data de lançamento, mas os fãs terão que esperar um pouco para ouvir sua coleção completa.

Rihanna

O R9 está previsto há anos e Rihanna aparece todos os anos nas nossas listas de álbuns mais esperados, mas, de alguma forma, nenhum projeto se materializou. Embora seja difícil dizer com certeza que o novo álbum de Rihanna, que ela afirmou que será mais influenciado pelo dancehall e pelo reggae do que pelo pop, será lançado em 2020, ela vem sugerindo há meses que o grande dia está se aproximando. Para ser justo, não é como se Rihanna estivesse quieta desde o lançamento do Anti em 2016 . Nos anos desde então, ela foi a estrela em uma série de singles de sucesso em parceria com artistas e lançou sua linha de cosméticos Fenty Beauty e sua marca de moda Fenty.

The Weeknd

Apenas algumas semanas atrás, The Weeknd conquistou seu quarto single número 1 nos EUA com “Heartless”, que só precisou de poucos dias para saltar para o topo da lista. Chegando não muito atrás, estava “Blinding Lights”, que alcançou o 11º lugar não atingindo o top 10 por pouco. Parece que esses dois singles são os primeiros indícios de que seu álbum está chegando, e pode ser lançado no primeiro semestre de 2020. The Weeknd tem uma boa chance de se tornar um dos maiores títulos de R&B do ano.

Alicia Keys

No mês passado, a cantora, compositora e apresentadora do Grammy revelou que irá lançar um novo álbum em 2020 chamado ALICIA . Até agora, alguns singles foram compartilhados, incluindo “Show Me Love” com Miguel e sua música solo “Time Machine”. O projeto poderia ser compartilhado ao mesmo tempo que sua autobiografia More Myself: A Journey e os fãs podem comprar os dois juntos. ALICIA será o sétimo álbum de Keys e seu primeiro em quatro anos.

Bryson Tiller

Parece que o próximo álbum de Bryson Tiller será intitulado Serenity, embora ele tenha anunciado esse nome há muito tempo, as coisas podem ter mudado nesse meio tempo. O terceiro trabalho de estúdio do músico estava originalmente programado para ser lançado em algum momento de 2018, mas ele se abriu sobre seus problemas com a depressão e decidiu que não lançaria nada até que estivesse curado. Serenity , ou o que quer que seja o nome do álbum, provavelmente apresentará os singles “Canceled” e “Blame”.

John Legend

Entre 2018 e 2019, John Legend lançou um par de singles, “A Good Night” com BloodPop e “Preach”, os quais pareciam estar chegando um novo álbum … mas ele ficou bem quieto. Desde então, o cantor está ocupado com vários projetos, mas não há nenhuma palavra sobre um novo projeto musical.

Usher

Usher, que já foi o rei do R&B, viu seu fracasso no álbum de 2018, intitulado “A“, porque não produziu nenhum hit e passou apenas um curto período entre os 40 primeiros na Billboard 200, chegando ao 31º lugar e desaparecendo da popularidade, o músico e dançarino já compartilhou os singles “LaLaLa” com Black Coffee e “Don’t Waste My Time” com Ella Mai. Ambos poderiam acabar na lista de músicas do tão esperado Confessions 2 , sua continuação do álbum Confessions, que define a geração passada.

Outros Possíveis Nomes

Algumas das mulheres mais populares que trabalham com R&B hoje, como SZA e Ella Mai, poderiam estar trabalhando em novas músicas para lançar em 2020. O sucessor de SZA para seu álbum de estreia Ctrl foi algo que os amantes de R&B esperavam, enquanto Ella Mai provavelmente tentará capitalizar seu sucesso em 2018, que a levou a um outro patamar com “Boo’d Up” e a lançar um album auto-intitulado.

Também é válido citar Beyoncé, pois ela é a rainha de surpreender o mundo com novas músicas. Ela lançou dois álbuns de arrepiar a terra em 2019, embora nenhum dos álbuns de estúdio originais tenha sido lançado simplesmente como um “novo disco” de Bey, então 2020 poderemos vê-la começar outra era.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.