Com recorde em streams, "God's Plan" de Drake completa cinco semanas no topo da Billboard Hot 100

“God’s Plan” de Drake está fazendo história nos Estados Unidos. Liderando a Billboard Hot 100 pela quinta semana consecutiva, o canadense vê a audiência do single aumentando a cada atualização que se passa. Foram massivos 101,7 milhões de streams, um aumento de 35% que fez com que a canção tivesse o segundo maior número de execuções na história, atrás apenas da viral “Harlem Shake” de Baauer, que acumulou 103,1 milhões de streams há cinco anos.

O canadense ainda emplacou outro top 5 esta semana, o 10º da sua carreira, com “Look Alive”, single de BlocBoy JB. A colaboração subiu uma posição em relação a sua estreia. Drizzy é o segundo artista a colocar duas músicas entre as cinco primeiras de forma simultânea este ano, sucedendo Cardi B.

“rockstar” de Post Malone e 21 Savage sai pela primeira vez do top 5 após 22 semanas consecutivas, se tornando a oitava música a mais permanecer na região. No top 10, ainda temos dois singles da trilha sonora de “Pantera Negra”, ambas de Kendrick Lamar. “All The Stars”, com SZA, subiu duas posições até um novo pico em #7, se tornando o maior pico da cantora no chart. Já “Pray for Me”, com The Weeknd, vai de #11 para #9, após debutar em #7 há duas semanas.

Zedd, Maren Morris e Grey atingem um novo pico com “The Middle”, em #13, enquanto o destaque da nossa coluna #PFBRIndica, Bazzi, continua sua escalada com o sucesso “Mine”, entrando no top 20 na 18ª posição. O Maroon 5 chega ao 20º top 40 da banda com “Wait” em #39, atual single extraído do álbum “Red Pill Blues”.

“Love Lies” de Khalid e Normani debuta em #43, marcando a maior estreia de uma artista que provém de um girl group desde 2002, superando Kelly Rowland, que debutou “Dilemma”, colaboração com Nelly, na 53ª posição. Agora, todas as (ex-)integrantes do Fifth Harmony já apareceram separadas na Hot 100, porém apenas Camila Cabello e Lauren Jauregui também conseguiram figurar na parada.

Confira abaixo o top 10: