Com quatro novas versões, Lorena Simpson prepara remixes de “Chama Que Vem”; confira

Após lançar a faixa ‘Chama Que Vem’, sua mais recente música de trabalho, Lorena Simpson já planeja lançar remixes da faixa.

No próximo dia 11 de Março, a cantora deve lançar um pack com quatro novas versões da canção, que prometem não deixar ninguém parado. “Tem uma versão House tribal, outra versão pop, uma pop funk e uma versão pop trap e uma versão exclusiva acústica com um trechinho em espanhol da música”, adianta a cantora.

“Eu adorei todos os remixes, mas escolhi especificamente o remix do Viktor Judá, um produtor musical de Manaus. Ele fez um breakdown de pop e funk da música ‘Bate Forte o Tambor’, da banda Carrapicho, que foi um grande sucesso mundial. Esse edit foi criado especialmente para minha performance no bloco da Lexa durante o carnaval no Rio de Janeiro, e foi muito legal poder dançar apresentar essa versão para o público e espero que todo mundo curta muito os remixes”, completa a artista.

Lorena Simpson também comentou a emoção com sua volta aos palcos após as restrições da pandemia. “Uma felicidade muito grande. Já segurei vários momentos de choro durante alguns shows que fiz recentemente. Eu estava com saudade de sentir essa energia do público, ouvir todos cantando junto comigo e toda a troca que sempre existe durante os shows, é muito especial. A volta aos palcos está sendo muito linda, positiva e gratificante, eu estou sendo muito bem recebida”, conta.

‘Chama Que Vem‘ traz uma mensagem de positividade, enquanto a produção audiovisual aborda a cultura do Amazonas, estado onde a cantora nasceu. Com figuras folclóricas e o colorido, que representam a alegria e cultura do povo da região norte brasileira, o clipe teve 18 horas de gravação e contou com profissionais renomados, como Ramon Italo, responsável pelo vídeo, Dan Stump na direção e Luana Simpson na direção criativa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets