Com projeções de ser barrada por si mesma do topo da Hot 100, Ariana Grande brinca com fãs incentivando boicote de "7 Rings" esta semana

Ariana Grande está IMPOSSÍVEL!

Ao que tudo indica, ela pode conquistar mais um #1 para o álbum “Thank U, Next” com “Breakup With Your Girlfriend, I’m Bored”, porém, corre o sério risco de ser barrada por si mesma, já que “7 Rings” está firme e forte no topo da parada mais importante dos EUA, a Hot 100.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hit-atras-de-hit-substituindo-ela-mesma-ariana-grande-coloca-break-up-with-your-girlfriend-im-bored-no-topo-do-spotify-us/

Vendo isso, alguns arianators estão organizando mutirões para boicotar “7 Rings” em todas as plataformas, para que assim, o novo single do disco lançado na semana passada possa debutar diretamente no topo. Com a força da atual música número #1, se a situação não mudar, “Breakup With Your Girlfriend, I’m Bored” deverá debutar em #2.

Ariana, sempre brincalhona assim mesmo resolveu, digamos, apoiar esse boicote a si mesma para tentar alcançar o topo com mais uma canção do seu álbum.

Se isso acontecer, ela conquista o terceiro para apenas um disco.

“Pare com isso” – citando a hashtag #BOYCOTT7RINGS e o vídeo em que a mulher diz para parar” com os streamings do seu atual #1.

“Isso é algo insano pra gente hahaha! Lembre-se do que temos que fazer agora. Que merda que estou falando? #thankunext”

“Vocês são loucos”

Falando em números #1, o álbum “Thank U, Next” de Ariana Grande tem boas chances de debutar na primeira posição da parada de discos graças a projeção monstruosa de streams nos primeiros 7 dias desde que foi lançado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-apenas-tres-dias-de-lancamento-album-thank-u-next-de-ariana-grande-supera-a-marca-de-1-bilhao-de-streams-no-spotify/

A Billboard já noticiou que ela deve entrar no Top 10 dos lançamentos com mais streams em uma semana de todos os tempos, ao lado de artistas como Drake e Lil’ Wayne. Tá com a bola toda, né Ari?

“Breakup With Your Girlfriend, I’m Bored” já conta com mais de 50 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube.