Com “positions”, Ariana Grande conquista #1 no Reino Unido e estende recorde; confira

Na atualização semanal das paradas do Reino Unido, a música “positions”, de Ariana Grande, debutou na primeira colocação. Com isso, a artista estendeu o seu recorde de cantora com o maior número de estreias de um single no topo da parada.

Para chegar até a liderança, “positions” acumulou 61 mil vendas e mais de 7,6 milhões de streams, superando “Lemonade” de Internet Money ft. Don Toliver, Gunna & NAV, que cai para a segunda colocação.

Essa é a sétima vez que Ariana Grande estreia no topo das paradas do Reino Unido, sendo o segundo single em 2020. A artista lidera o ranking de cantoras com mais estreias de uma música no primeiro lugar, superando Madonna, Britney Spears, Rihanna e Cheryl, com cada uma tendo cinco estreias no topo.

As outras músicas de Ariana foram “Problem”, parceira com Iggy Azalea e “Bang Bang”, parceria com Jessise J e Nicki Minaj, lançadas em 2014, “Thank U, Next” de 2018, “7 Rings” e “break up with your girlfriend, i’m bored” de 2019 e a parceria com Lady Gaga, “Rain On Me”, de 2020.

Por fim, confira o clipe de ‘positions” abaixo: