Com “Pesadão” e “Dona de Mim”, Iza atinge feito importante no Spotify latino-americano

Com “Pesadão” e “Dona de Mim”, Iza atinge feito importante no Spotify latino-americano

Iza com toda a certa é uma das maiores artistas do Brasil, e não é para menos! Recentemente, a faixa “Pesadão”, parceria da cantora com Marcelo Falcão, atingiu a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify, conferindo a artista o feito de ser a primeira mulher negra da América Latina a ter duas canções ultrapassando a marca (“Pesadão” e “Dona de Mim”).

A informação foi compartilhada pela própria cantora através de suas redes sociais. Iza ainda postou um vídeo onde visita sua “antiga eu”, da época de quando ainda fazia covers. Confira:

Vale ressaltar que o feito de Iza pode se estender ainda mais, visto que o faixa “Brisa” se aproxima dos 100M de plays na plataforma de streaming. No momento, a faixa já soma 88M de streams e uma das cinco canções mais populares da artista.

Atualmente, a cantora trabalha no seu segundo álbum, ainda sem nome e data de lançamento, mas que já conta com o single “Gueto”. Enquanto o “I2” não chega, que tal ouvirmos uma das melhores faixas já lançadas pela Imperatriz?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<