Com participação especial de Jorge Aragão, Darlan lança seu primeiro EP Visual

Com participação especial de Jorge Aragão, Darlan lança seu primeiro EP Visual

“Tá meio conturbado eu sei mas peço por favor, um tempo pra me ouvir não importa o mínimo que for. Prometo quase não incomodar! Então deixa eu te apresentar, Darlan”, é assim que o grande mestre do samba Jorge Aragão transforma palavras em melodia, para cantar sobre uma das grandes revelações do segmento em 2021. A letra faz parte da música “Darlan”, que está sendo lançada nesta sexta-feira, 16, junto com o EP audiovisual “Meu mundo Particular”, primeira parte do DVD que leva o mesmo nome e tem inspiração na história do cantor que é deficiente visual.

O projeto sai pela Soull Music BR, em parceria com a Sony Music e conta com a participação especial do cantor Jorge Aragão, que além da parceria na voz, também participou da composição da faixa principal, assinada por ele, em parceria com o produtor musical Flávio Regis. “A música, antes de gravar eu já tinha recebido e foi para mim muito emocionante. Eu chorava o tempo todo, porque é uma canção que fala um pouco sobre a minha história, da minha trajetória. Fala sobre o início, de como foi para mim viver da música, até eu conquistar tudo o que venho conquistando”, explica Darlan sobre a música que leva o seu nome.

Além do single inédito, o EP também traz outras três músicas acompanhadas de vídeos que serão disponibilizados semanalmente, após o lançamento oficial do EP. As músicas são regravações dos grandes sucessos como “Pétala”, – originalmente cantada por seu ídolo Djavan -, que chega totalmente repaginada, com nova roupagem e interpretação única de Darlan, que passeia pela MPB, Samba e Pagode. Além das românticas “Antes Que Seja o Fim” e “O Que Está Falando De Mim”, músicas que mostram um pouco mais sobre o lado mais sensível do cantor, que no vídeo aparece também tocando o seu cavaquinho.

“É um projeto muito especial pra mim como um todo. Desde todos os músicos que participaram, o local onde gravamos, toda a escolha de repertório, e principalmente o momento em que recebi a notícia de que o Jorge Aragão iria participar. É um trabalho que tem muita dedicação minha e de toda a minha equipe e marca uma grande virada na minha carreira”, pontua o cantor.

Ouça “Meu Mundo Particular”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<