Com participação de Hungria e Olodum, Claudia Leitte grava clipe da inédita "Saudade" no Pelourinho; confira trecho e bastidores

Claudia Leitte está sedenta pelo Carnaval de 2019 e depois da recente “Balancinho“, ela já está preparando um novo single para muito em breve.

A cantora gravou hoje (11), em Salvador, o clipe da música “Saudade“, que contará com a participação especial do rapper Hungria. Ela esteve no Pelourinho para rodar várias cenas ao lado do grupo Olodum, que esteve em peso no set.

Em suas redes sociais, Claudia divulgou um vídeo com um trecho das gravações, onde podemos ouvir um bom trecho da canção, que é uma homenagem ao axé e também um retorno às origens da ex-Babado Novo.

Claudia Leitte também esteve no Bairro da Saúde, onde passou boa parte de sua infância. Confira fotos:

Claudia Leitte grava clipe no Centro Histórico de Salvador — Foto: Julio Cesar Almeida/TV Bahia

Claudia Leitte grava clipe no Centro Histórico de Salvador — Foto: Julio Cesar Almeida/TV Bahia

Claudia Leitte grava clipe e movimenta Centro Histórico de Salvador — Foto: Julio Cesar Almeida/TV Bahia

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.