Subindo duas novas posições e acumulando mais de 493 mil plays nas últimas 24 horas, a música “Amor de Que” da Pabllo Vittar alcançou a posição de número 14 no Spotify, já o hit “Parabéns” parceria da drag com o Psirico, subiu oito posições, onde fez mais de 261,5 mil plays no último dia, ocupando agora o 45º lugar no chart das mais ouvidas do Brasil na plataforma.
- A menos de dois meses do Lollapalooza BR, artistas falam da expectativa para shows; mais de 70 atrações, estreias no país e curadoria nacional diversa
- Harry Styles revela que “Aperture” foi a última música escrita para o novo álbum
- Jason Derulo lança EP “The Last Dance” com participação inédita de Melody
- “Vou sair dessa”: Ludmilla desabafa sobre problemas no lançamento de novo feat
- RAYE confirma data de estreia de novo disco conceitual; veja os detalhes
Vale lembrar que foram lançadas mais duas versões de “Amor de Que”, um remix com Thiaguinho MT e o JS Mão de Ouro no ritmo brega funk e a versão de marchinha de carnaval. Com certeza essas estratégias foram positivas para alavancar a música nas plataformas digitais.