Com o setlist cheio de hits, Luísa Sonza estreia a "Pandora Tour" em São Paulo; confira

Na virada de quarta para quinta (18), Luísa Sonza estreou seu novo show, “Pandora Tour“, na Audio em São Paulo. A apresentação foi repleta de hits, não deixou uma faixa do álbum “Pandora” de fora e ainda contou com várias participações especiais.

Além de Vitão e Gaab, que cantam com Luísa no álbum “Pandora”, a cantora Lexa também fez uma participação especial, cantando seus hits no momento funk do show.

Também temos que enaltecer suas backing vocals, Erika Anjos, Rafa Villella e Keyla Anjos da Silva, que deram um show a parte em um momento da apresentação cantando sucessos como “Say My Name“, do grupo Destiny’s Child, e “God Is a Woman“, de Ariana Grande.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/reconhecimento-internacional-luisa-sonza-ludmilla-e-iza-estao-no-radar-de-alesso-para-futuras-colaboracoes/

Com um look sexy, o show começou com os hitsPior Que Possa Imaginar” e “Boa Menina“, deixando o público eufórico e entregando uma apresentação cheia de coreografia.

Confira os vídeos desse momento realizado pelo PFBR:

 

 

Em um momento mais intimista, mostrando vocais impecáveis, Luísa Sonza começou cantando “Eliane”, música em homenagem à sua mãe e avó. Logo em seguida apresentou “Apenas Eu“, “Olhos Castanhos“, que foi um dos grandes sucessos de Luísa na época dos covers no YouTube, e fechou com a sensual, “Saudade da Gente“.

Confira alguns vídeos desse momento:

Antes da troca de look, Luísa cantou junto com Vitão a incrível “Bomba Relógio“, ao lado do público, em um coro lindo.

Vitão ainda aproveitou para cantar seu sucesso, “Embrasa”, levando o público ao delírio.

Confira os vídeo do momento:

Em um look verde com muita transparência, Sonza deu início a uma das melhores parte do show, e que mais animou o público. A cantora começou cantando “Fazendo Assim“, parceria com Gaab e apresentou uma coreografia toda inspirada nas danças árabes. O cantor ainda aproveitou para cantar seu hitTem Café“, junto com todo o público, que cantou cada trechinho do sucesso.

Luísa Sonza ainda apresentou um cover de “Onda Diferente“, sucesso de Anitta e Ludmilla, e um medley com vários sucessos de Kevin O Chris, como “Dentro do Carro” e “Vamos Pra Gaiola“.

Com todo mundo no clima do funk, Lexa subiu ao palco para cantar seus hits, “Sapequinha” e “Provocar”, ao lado de Luísa. As duas cantaram, dançaram e não deixaram ninguém ficar parado.

Na reta final do show, Luísa aproveitou para cantar seu maior hit, “Devagarinho”, e o atual sucesso da música pop nacional, “Garupa”, parceria com Pabllo Vittar, que fez muita falta no show mas está nos EUA para uma premiação.

Como música boa pode e deve ser cantada duas vezes, Luísa ainda encerrou o show cantando “Boa Menina“.

Confira alguns trechos das apresentações:

Lembrando que Luísa iniciou sua nova tour no dia do seu aniversário, então ela é a aniversariante mas quem ganha o presente são os fãs. Parabéns Luísa!

Sonza promete levar a “Pandora Tour” para outros estados brasileiro e já adiantou que tem data internacional marcada. Então, é a dominação mundial do pop nacional.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apenas-eu-hino-de-autoaceitacao-do-pandora-onde-luisa-sonza-demonstra-sua-grande-potencia-vocal/