Com o Savage X Fenty Show, Rihanna é OVACIONADA pela grande crítica; confira

Rihanna apresentou, na noite do último dia 10, seu desfile de lingeries da Savage X Fenty, sua criação própria. O evento foi um verdadeiro sucesso: teve Rihanna dançando, música da Ludmilla, Normani mostrando todo seu talento, além de incríveis performances de Halsey, DJ Khaled e muito mais!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/savage-x-fenty-confira-como-foi-a-gravacao-do-desfile-de-rihanna/

Além de receber diversos elogios de cantores, como Halsey, Lizzo e Normani, a cantora ainda deu pistas do seu tão famigerado #R9 e sobre uma possível performance no Super Bowl. Agora que o evento já acabou, a grande mídia começa a soltar seus comentários e reviews sobre o evento. Um spoiler: Rihanna foi OVACIONADA por todo mundo! Confira:

The Guardian

” Diferentemente da Victoria’s Secret – que teve seu lugar na TV cancelado em 2018 – e historicamente sempre desenhou lingerie com um olhar masculino, Rihanna lançou sua linha em 2018 com as palavras: ‘As mulheres devem usar lingerie para elas mesmas!’ “

ELLE Magazine

“O show foi uma torre de força, uma obra de arte. O que fez o show ser grandioso foi a criação da Rihanna onde todos os tipos, tamanhos e até habilidades corporais (em certo momento uma modelo paraplégica teve todo o holofote) são igualmente sexys.”

Variety

“Rihanna será creditada como produtora executiva da produção do show que foi criado sob direção artística dela. Insiders revelaram que o Savage Fenty Show será submetido para competir no Emmy do próximo ano.”

Vogue Magazine

“Quando se trata de performance, nenhum designer consegue competir com Rihanna. Simplesmente, ela nasceu para isso. Ontem a noite, a superstar de barbados relembrou ao mundo a amplitude de seus talentos excepcionais.”

Harper’s Bazaar US

“Rihanna tomou o lugar onde a Victoria’s Secret falhou. Adotando uma abordagem de positividade com o corpo e tamanhos inclusivos que celebra e delega um espectro diversificado de mulheres.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pop-emergency-segundo-a-universal-music-da-franca-rihanna-lancara-seu-novo-album-em-dezembro/