Com o "Lover", Taylor Swift tem a melhor segunda semana de vendas de um álbum nos EUA em 2019

Taylor Swift é uma das poucas artistas da atualidade que consegue se manter estável quanto a vendas de álbuns. A mesma está provando a veracidade disso em seu mais recente trabalho.

O sétimo álbum de estúdio da intérprete de “You Need To Calm Down”, o “Lover”, teve a melhor segunda semana de vendas de álbuns de 2019 nos Estados Unidos. Ou seja, nenhum álbum em sua segunda semana teve tamanho impacto que o mesmo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-adele-e-taylor-swift-dominando-confira-os-maiores-debutes-da-billboard-hot-200-desta-decada/

Apesar de seu sucesso absoluto até na segunda semana, Swift ficou com a segunda posição da parada de álbuns norte-americana, Billboard 200. O topo ficou por conta de “Fear Inoculum” da banda Tool, que não havia feito lançamentos desde 2007.

O álbum de swift caiu 79% em sua segunda semana, na qual vendeu ainda assim incríveis 178.000 unidades, e segundo o Hits Daily Double, 92.000 são provenientes de vendas tradicionais. Seu debute foi de 867.000 unidades, sendo 679.000 de vendas tradicionais.

Dificilmente a cantora conseguirá recuperar a liderança facilmente, tendo em vista que o hitmaker Post Malone acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, o “Hollywood’s Bleeding”, assim, o #1 do cantor é quase certo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-o-hdd-em-sua-segunda-semana-lover-cai-para-2-lana-del-rey-debuta-em-3/