Com o "Lover", Taylor Swift iguala recorde de Beyoncé na Billboard 200

Hoje (1) foi confirmado o debute de “Lover” de Taylor swift direto no topo da primeira posição da parada de álbuns norte-americana, a Billboard 200, . Isso rendeu à intérprete de “The Man” mais um recorde.

Ela e Beyoncé dividem o grande feito de serem as artistas femininas com mais estreias de álbuns direto na primeira posição da Billboard 200, ambas com seis.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/aclamacao-lover-da-taylor-swift-e-o-album-com-maior-estreia-em-vendas-de-2019/

Swift tem grandes chances de segurar a liderança da lista pela segunda semana consecutiva, porém a banda Tool também pode assumir o topo, já que segundo o Hits Daily Double, o seu novo álbum, “Fear Inoculum” está previsto para fechar a semana com aproximadamente 240-260 mil unidades dentro dos EUA.

Além da banda, Lana Del Rey, também está na briga pelo #1. Entretanto, Post Malone está pronto para seu comeback, com o seu álbum “Hollywood’s Bleeding” anunciado para ser lançado na próxima sexta-feira (6), e como bem sabemos, o cantor tem números consideravelmente ameaçadores para o reinado de Taylor. Só é possível afirmar que o topo da parada estadunidense está mais do que disputado durante as próximas semanas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-o-lover-taylor-swift-empata-recorde-de-lady-gaga-na-billboard-200-saiba-mais/