Com o álbum "Não Para Não", Pabllo Vittar bate a marca de 100 milhões de streamings no Spotify

A atual era da Pabllo Vittar vem rendendo ótimos frutos para a artista, e não é para menos.

Com o grande sucesso do primeiro disco, o “Vai Passar Mal”, lançado em 2017, o álbum “Não Para Não” lançado em outubro deste ano segue o legado de sucesso do último trabalho. Nesta semana, com quatro singles oficiais lançados, o material bateu a marca de 100 milhões de execuções no Spotify, uma grande marca quando falamos em uma artista LGBTQ no brasil.

As músicas mais ouvidas são obviamente os singles em ordem de lançamento/; “Problema Seu” com 28 milhões, “Disk Me” com 20 milhões, “Seu Crime” com 13 milhões e por fim “Buzina” com 8 milhões. Logo depois, as faixas mais ouvidas que ainda não foram extraídas como singles são “Trago Seu Amor de Volta” com 5,8 milhões e “Não Vou Deitar” com 5,5 milhões.

A última ganhou um clipe promocional com fãs na semana passada.

No YouTube, tirando os videoclipes, as faixas “Seu Crime”, “Buzina” e “Trago Seu Amor de Volta” são os destaques, já que foram compartilhadas na versão áudio antes que fossem singles oficiais.

Será que teremos mais um single do “Não Para Não”? Pabllo confirmou no carnaval que estará lançando um EP de parcerias internacionais este ano, e o seu terceiro disco de estúdio será compartilhado no ano que vem.

Então, ainda neste primeiro semestre, é possível que mais uma faixa seja extraída do material para fechar os trabalhos do seu primeiro lançamento oficialmente na gravadora Sony Music.