Com nomes peculiares, Madonna publica sem querer a suposta tracklist inicial do seu novo álbum e apaga logo em seguida

Será gente?

Trabalhando em seu novo álbum, Madonna tem publicado várias fotos em estúdio de gravação nas últimas semanas. Em uma dessas publicações, neste fim de semana, ela deixou vazar o que seria uma tracklist inicial do seu 14º projeto de estúdio, que deve ser lançado em 2019 substituindo o “Rebel Heart” de 2015, seu último disco lançado até o momento.

O que chamou a atenção dos fãs foi justamente o fato de que alguns rabiscos das supostas músicas apresentam nomes peculiares e regionais de alguns países com culturas bastante populares na África e na América Latina.

“Funana” e “Batuka”, por exemplo, são gêneros musicais característicos do Cabo Verde, na África.

  1. Killers
  2. Extreme Occident++
  3. Dark Ballett*
  4. I don’t Search, I Find
  5. God Control++
  6. Batuka**
  7. Funana**
  8. Medellin***
  9. Future
  10. I Live
  11. Crazy
  12. Faz Gostar****
  13. Loca*****
  14. Back That Up******
  15. Come Alive

Pistas que podem levar a crer que se trata de uma tracklist

Alguns nomes como “Extreme Occident” e “God Control” já foram usados como hashtag pela rainha do pop em suas redes sociais.

“Back It Up” é o título de uma canção de Madonna descartada do Rebel Heart, escrita por Pharrell Williams, que já trabalhou com a cantora no álbum “Hard Candy” (2008).

Vale lembrar que a rainha do pop está trabalhando com Mirwais Ahmadzaï, um produtor francês que já entrou em estúdio com a artista no álbum “Confessions On A Dance Floor” (2005), “Music” (2000) e “American Life” (2003).

https://twitter.com/madonnabr_/status/1061212392040919045

O que acham?

Quando Madonna falou que realmente iria trabalhar elementos étnicos característicos da África e Europa em seu disco, ela realmente estava falando a verdade!