Será gente?
Trabalhando em seu novo álbum, Madonna tem publicado várias fotos em estúdio de gravação nas últimas semanas. Em uma dessas publicações, neste fim de semana, ela deixou vazar o que seria uma tracklist inicial do seu 14º projeto de estúdio, que deve ser lançado em 2019 substituindo o “Rebel Heart” de 2015, seu último disco lançado até o momento.
O que chamou a atenção dos fãs foi justamente o fato de que alguns rabiscos das supostas músicas apresentam nomes peculiares e regionais de alguns países com culturas bastante populares na África e na América Latina.
“Funana” e “Batuka”, por exemplo, são gêneros musicais característicos do Cabo Verde, na África.
- Killers
- Extreme Occident++
- Dark Ballett*
- I don’t Search, I Find
- God Control++
- Batuka**
- Funana**
- Medellin***
- Future
- I Live
- Crazy
- Faz Gostar****
- Loca*****
- Back That Up******
- Come Alive
Pistas que podem levar a crer que se trata de uma tracklist
Alguns nomes como “Extreme Occident” e “God Control” já foram usados como hashtag pela rainha do pop em suas redes sociais.
“Back It Up” é o título de uma canção de Madonna descartada do Rebel Heart, escrita por Pharrell Williams, que já trabalhou com a cantora no álbum “Hard Candy” (2008).
E que aquela não é a tracklist final, pode haver adição ou exclusão de algumas músicas. E ainda adiantou/deu a entender que Dark Ballet pode ser o first single ou um dos singles, o Mirwais postou uma foto e a Madonna comentou o nome da música, e ele respondeu pic.twitter.com/28PmLg7cOh
— Tem dedo da Zoé nisso… (@im_paulovx) November 10, 2018
Vale lembrar que a rainha do pop está trabalhando com Mirwais Ahmadzaï, um produtor francês que já entrou em estúdio com a artista no álbum “Confessions On A Dance Floor” (2005), “Music” (2000) e “American Life” (2003).
https://twitter.com/madonnabr_/status/1061212392040919045
O que acham?
Quando Madonna falou que realmente iria trabalhar elementos étnicos característicos da África e Europa em seu disco, ela realmente estava falando a verdade!