Com músicas inéditas e novas versões de grandes hits, Kelly Key lança “Do jeito delas”; ouça

Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Kelly Key lançou seu oitavo álbum de estúdio nessa sexta-feira (10), “Do jeito delas“. O projeto trás algumas músicas inéditas e várias regravações de grandes hits de sua carreira, com participação de diversas cantoras brasileiras, como Luísa Sonza, POCAH, Clau e muitas outras.

O nome do álbum é uma homenagem ao seu aclamado álbum de 2003, “Do meu jeito”, que conta com os hits “Adoleta” e “Chic, chic…“. Por falar nessas faixas, ambas estão presentes no novo álbum de Kelly e a primeira ainda ganhou vocais de Gabi Martins. “Baba“, “Anjo“, “Pegue e Puxe“, “É ou não é pra chorar (Por causa de você)” e vários outros sucessos ganharam novas versões nesse novo projeto de Key.

Ao todo são 15 músicas no álbum e duas delas são inéditas. O atual single, “Montanha Russa“, e “A falta que me faz“. A faixa “Aumenta o som“, lançada no EP “Do jeito delas”, em 2019, encerra o álbum. Preta Gil, MC Rebecca, Cynthia Luz e Gabily completam o time de cantoras convidadas para as regravações.

Vamos matar a saudade dos hits e conhecer novos sucessos de Kelly Key? Ouça o álbum abaixo:

Para a alegria dos fãs, Kelly Key confirmou que o álbum ganhará cópias físicas. “Então, você que tem toda a minha coleção tem mais esse para adicionar!, comentou a cantora.