Com muita pancadaria, confira o primeiro teaser do filme "Aves de Rapina"

O próximo longa da DC Comics, “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina”, ganhou seu primeiro teaser trailer no começo desta tarde (4) e promete muito empoderamento feminino e uma abordagem mais adulta para os filmes da DC. Confira:

O teaser também está sendo exibido na pré-estreia do segundo capítulo de “It- A Coisa”. Por isso as referências com balões vermelhos e a frase soltada por Arlequina, que serve como trocadilho tanto para Pennywhise, quanto para o Coringa: “Estou cansada de malditos palhaços”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apresentando-novo-visual-arlequina-surge-nas-primeiras-imagens-do-filme-aves-de-rapina-confira/

A trama do filme se passa após “Esquadrão Suicida”, com a Arlequina tentando se tornar uma nova pessoa, enquanto une forças com Canário Negro e Caçadora para proteger Cassandra Cain, a futura Batgirl nas HQs, contra o chefão da máfia, Máscara Negra.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/margot-robbie-confirma-que-aves-de-rapina-sera-para-maiores-de-18-anos/

O filme conta com a direção de Cathy Yan e o roteiro de Christina Hodson. Já no elenco estão Margot Robbie como Arlequina, que também é produtora do filme, Mary Elizabeth Winstead que interpretará a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell que será Canário Negro e Ewan McGregor como o vilão. O lançamento está marcado para 7 de fevereiro do próximo ano.