Com muita dança, visuais e coreografia, Enme lança “Dama da Quebrada”; assista

Com muita dança, visuais e coreografia, Enme lança “Dama da Quebrada”; assista

A artista Enme aposta no single “Dama da Quebrada” para o Carnaval 2022. Prestes a lançar seu novo disco, a cantora juntou o funk, o brega e os batuques regionais em um som acelerado e contagiante.

O videoclipe de “Dama da Quebrada” foi gravado no maior quilombo urbano do Brasil, em homenagem ao bairro da Liberdade. Evidenciando o cotidiano e vivencias dos moradores, a cantora mostra um pouco da sua realidade dentro da periferia e traz os grupos de funk para uma grande batalha Bregoso, fenômeno que viralizou nas redes anos passado. O objetivo é evidenciar o talento da nova geração que fomenta arte e cultura dentro dos bairros.

“Dama da Quebrada” é o segundo single do primeiro álbum da carreira de Enme e conta com a produção de Adnon e Brunoso, já o clipe tem a direção assinada pelo fotógrafo e cantor Jefferson Carvalho e da própria Enme.

O clipe e a música já chegam com a coreografia preparada para os challenges das redes sociais. A cantora convocou os maiores grupos de dança de São Luís e vários tik tokers para participar do desafio.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<