lista gay da billboard

Com Lady Gaga como destaque, Billboard elege as 60 músicas que representam a comunidade LGBTQ+; confira

Junho é o Mês do Orgulho LGBTQ+ e diversos meios promovem ações voltadas para a comunidade. A Billboard decidiu listar 60 músicas que representam a população LGBTQ+, os hinos que a grande maioria curte ou que possui um grande significado para muitas pessoas.

Eles optaram por escolher apenas uma música de cada artista, para ficar mais variada e abrangente a lista. Entre os destaques temos Lady Gaga, Madonna, Robyn, Diana Ross e muitos outros hits.

>>> Com Cardi B e Lauryn Hill no top 3, Rolling Stone elege os melhores álbuns femininos de hip-hop de todos os tempos; confira

Lady Gaga e seu hit “Born This Way” foi eleita o maior hino LGBTQ+ da história. “I’m Coming Out”, de Diana Ross, e “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, completam o top 3.

Confira o top 10 abaixo e alguns destaques a seguir:

  1. “Born This Way” – Lady Gaga
  2. “I’m Coming Out” – Diana Ross
  3. “I Will Survive” – Gloria Gaynor
  4. “Vogue” – Madonna
  5. “True Colors” – Cyndi Lauper
  6. “Constant Craving” – k.d. lang
  7. “Let’s Have A Kiki” – Scissor Sisters
  8. “I’m Every Woman” – Chaka Khan
  9. “Dancing On My Own” – Robyn
  10. “Don’t Leave Me This Way” – Thelma Houston

>>> Com Doja Cat, Lizzo, Harry Styles e mais, Billboard elege as melhores músicas de 2022, até o momento; confira

Lil Nas X e seu hit “Montero” aparece logo em seguida, na posição #11; RuPaul e o clássico “Sissy That Walk” se encontra na posição #14; a música tema da animação “Frozen”, “Let It Go”, na posição #17.

Village People, Janelle Monáe, Cher, George Michael, P!nk, Sylvester, Carly Rae Jepsen, Christina Aguilera, Troye Sivan, Kylie Minogue, Katy Perry e muitos outros artistas, de várias gerações. Confira a lista completa aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets