Poderosa! Em forma de despedida, Ariana Grande presenteou seus fãs com o álbum ao vivo da “sweetener world tour”, intitulado “k bye for now (swt live)”. Estima-se que, após dois discos lançados em seguida, a intérprete finalmente tirará seu merecido descanso dos holofotes.
Superada apenas por Beyoncé, com o icônico “HOMECOMING”, a superprodução da diva norte-americana conquistou o segundo melhor debute de um trabalho ao vivo no Spotify.
- Quarto Branco do BBB 26 repercute na Espanha e é comparado à prisão de Guantánamo; entenda
- Carol Biazin une Pop e Sertanejo em novo single com Leo Foguete; ouça agora
- Com estética anos 2000, PinkPantheress e Zara Larsson estreiam vídeo de “Stateside”
- Em entrevista, Anitta comenta sobre planos pessoais e diz não ter o desejo de ser mãe
- Harry Styles confirma data de lançamento de seu 4º álbum de estúdio; saiba detalhes
Além disso, listamos as músicas do disco que mais foram reproduzidas em seu primeiro dia de contagem na plataforma de streaming. Confira abaixo.
Músicas mais reproduzidas do “k bye for now (swt live)”
- “God Is A Woman” com 432,482 mil reproduções;
- “raindrops” com 380,932 mil reproduções;
- “break up with your girlfriend i’m bored” com 341,281 mil reproduções;
- “bad idea” com 338,490 mil reproduções;
- “breathin” com 296,324 mil reproduções.
No total, o álbum foi reproduzido no Spotify por cerca de 7.377.401 vezes. Poderosa, né? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!