Com influência de Pabllo Vittar e Anitta, Paula Mattos assume publicamente sua sexualidade; saiba mais

Com influência de Pabllo Vittar e Anitta, Paula Mattos assume publicamente sua sexualidade; saiba mais

A cantora Paula Mattos, revelou nessa quarta-feira (14), publicamente sua orientação sexual. Em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, a sertaneja disse que é lésbica e casada há 9 anos com uma mulher. De acordo com a cantora, após ver a participação emocionante de Pabllo Vittar no “Caldeirão do Huck”, ela decidiu falar sobre sua sexualidade publicamente.

“Eu ouvi a história da Pabllo, no Caldeirão do Huck. Naquele quadro De Volta ao Passado, esse quadro é fantástico. E ela falando que passou por situações muito difíceis, e a mãe dela estava com ela o tempo todo. Se a sua mãe está com você, ou o seu pai, ou a pessoa que te criou, se te apoia, você pode enfrentar o mundo.” Disse a cantora.

Anitta também foi uma das pessoas que incentivou a cantora para se assumir publicamente: “Marília [Mendonça] sabe, Gusttavo [Lima] sabe, Maiara e Maraísa sabem… Uma galera do meio sabe e respeita muito a gente, nosso relacionamento. Uma vez eu estava almoçando com a Anitta e ela é muito empresária, né? Acho muito f**a, admiro muito. E ela falou: Paula, é isso mesmo? Falei: é. Ela falou: cara, você tem que se assumir, tem que ser você. Você vai ver como isso vai ser libertador na sua vida.” Contou a artista.

Amanhã, Paula Mattos irá lançar o single “Não Esfriou”, música feita para sua amada e que terá no clipe um casal lésbico.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<