Com imagens do clipe, confira as novidades sobre “Bend The Knee”, parceria entre IZA, Bruno Martini e Timbaland

Dando mais um passo rumo a carreira internacional, IZA lança nessa sexta-feira (21) a faixa “Bend The Knee“, em parceria com o DJ Bruno Martini e Timbaland, que já trabalhou com Madonna, Drake e vários outros astros musicais. Nessa quarta-feira, a cantora divulgou algumas novidades sobre a música e o clipe.

A primeira novidade, que vem deixando os fãs mais ansiosos, é que, fazendo o pré-save da faixa no Spotify, um trecho da música é divulgado. No total, o teaser possui trinta segundo, mas abaixo você pode conferir uma parte dele.

Com uma sonoridade ‘disco‘, o clipe do single fará uma viagem à década de 1970, auge da disco music no mundo. Ostentando um cabelo black power poderoso e muito brilho, a brasileira aparece ao lado do DJ, em cima da Lua, nas fotos promocionais do vídeo.

Confira:

Esse será o primeiro lançamento da cantora desde “Onde a Gente Chegou”, com Di Ferrero. Lembrando que essa não será a primeira parceria de IZA com artistas internacionais, já que trabalhou com Ciara e Major Lazer em “Evapora” e Maejor em “Let Me Be The One”.

Relembrando, “Bend The Knee” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir dessa sexta-feira (21) e o clipe trará uma estética toda espacial, com referencias aos anos 1970.