Com grande disputa pelo #1, DJ Khaled e Tyler, The Creator estreiam na Billboard 200; confira os números

Esta semana a Billboard 200 viu sua maior e melhor briga do ano até agora com os novos trabalhos de DJ Khaled e Tyler, The Creator. “Father of Asahd” e “IGOR” disputaram cópia a cópia a liderança da parada e quem saiu vencedor foi…

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dj-khaled-comprou-carro-de-15-milhao-de-dolares-para-fazer-jus-a-letra-de-top-off/

O produtor abriu com 136 mil unidades, sendo 34 mil em vendas puras. Este é o terceiro top 3 de Khaled, todos conseguidos de forma consecutiva. “Major Key”, de 2016, e “Grateful”, de 2017, debutaram ambos no topo do chart.

Já o rapper foi ainda melhor. Tyler debutou o “IGOR” com 165 mil cópias, sendo 74 mil em vendas puras. Este é primeiro #1 dele na Billboard 200, sucedendo o “Flower Boy”, que atingiu a segunda posição em julho de 2017, em sua primeira semana.

Em streams, Khaled foi ligeiramente melhor. O “Father of Asahd” acumulou 123 milhões de execuções, enquanto o “IGOR”, 122,2 milhões. As vendas puras realmente fizeram grande diferença no resultado final.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tyler-the-creator-revela-que-hit-earfquake-foi-escrito-para-justin-bieber-e-que-queria-rihanna-cantando-o-refrao/

Quem não tem nada a ver com isso é Billie Eilish, que continua soberana no top 3 com “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”. “Free Spirit” de Khalid e “I Am Easy to Find”, do The National, outra estreia da semana, fecham o top 5.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<