Após toda a polêmica da desistência de Luan Santana de última hora de participar do novo DVD de Paula Fernandes, as gravações ocorreram hoje (12), em Sete Lagoas, cidade natal da cantora.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-more-juntos-e-shallow-now-paula-fernandes-vira-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-twitter-apos-desistencia-de-luan-santana-de-projeto/
Quando chegou a hora de “Juntos” ser apresentada, os fãs presentes cantaram fortemente a canção. Em um vídeo, chorando, a mineira pediu para que eles “fossem o Bradley Cooper” dela. Também puderam ser ouvidos gritos de “Chupa, Luan”.
Confira:
Com os fãs, Juntos e Shallow Now ficou bem melhor! ❤️ #DVDOrigens #PaulaFernandes @PaulaFernandes7 pic.twitter.com/XclG7xXHWJ
— BadMica (@micamicael_) June 13, 2019
O DVD se chama “Origens” e Gustavo Miotto e Kell Smith estiveram lá como participações especiais. O lançamento ocorrerá no segundo semestre.