E não poderíamos esperar menos de um retorno inusitado da Taylor Swift. Depois de todo barulho causado pela era “Lover” e o início da guerra de Swift para reaver os lucros de seu antigo catálogo que atualmente pertence a Scooter Braun, ninguém imagina que a Miss Americana nos traria novidade nem tão cedo.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
O novo álbum de Taylor Swift, “folklore”, estreou na última madrugada e já chegou estabelecendo recorde em cima de recorde, desde atingir aclamação máxima perante críticos internacionais como diversos feitos no iTunes. Swift reivindicou mais um feito, sendo a melhor estreia feminina de 2020 na plataforma do iTunes, com um total de 85 países onde o oitavo álbum figura o topo das paradas.
Taylor Swift superou nomes poderosos da industria como Lady Gaga com o “Chromatica”, Dua Lipa com o “Future Nostalgia” e principalmente o “Rare”, de Selena Gomez que figurava o topo com 83 posições em #1.