No mundo da moda e do entretenimento, Beyoncé continua a ser uma força inovadora e uma fonte de inspiração para muitos. Recentemente, a VOGUE do Reino Unido anunciou uma emocionante novidade que está deixando os fãs em polvorosa: a abertura de uma loja física dedicada exclusivamente à sua era “RENAISSANCE“. Segundo a conceituada revista, essa iniciativa promete trazer uma experiência única para os admiradores que não conseguiram comprar os merchs da turnê
A era “RENAISSANCE” de Beyoncé tem sido aclamada como um renascimento artístico e pessoal para a estrela. Ela mergulhou de cabeça na exploração de temas relacionados à sua identidade, empoderamento feminino, cultura LGBTQIA e ancestralidade. Esse novo capítulo na carreira de Beyoncé rendeu um álbum visual inovador, uma turnê que vem sendo completamente aclamada e uma estética visualmente deslumbrante.
Intitulada “Renaissance flagship”, o espaço será inaugurado dentro da luxuosa Flannels X, Londres, neste dia 30 de maio. A fachada externa se transformará em uma tela digital de 360 graus que mergulha no esplendor visual e auditivo da era “RENAISSANCE” .
Será um total de 19 itens colocados à venda, incluindo o tourbook, camisetas, bolsas, posters, vinís e produtos exclusivos. O local também contará com uma exposição da coleção “RENAISSANCE Couture by BALMAIN”, onde todas as faixas de Beyoncé ganharam um versão “vestível”.
A loja ficará disponível até o dia 5 de junho.