Com estreia de “Yikes”, Nicki Minaj faz história em paradas da Billboard; confira as posições

Mesmo sendo apenas um single promocional, “Yikes” entrou para história na Billboard. A música fez Nicki Minaj estender seu recorde no Hot 100 e ainda conseguir um feito único em outra parada da revista.

Na Billboard Hot 100, “Yikes” estreou na posição #23, como apontavam as previsões. Esse é o single promocional da rapper que alcançou a maior posição na tabela, já começando a fazer história.

Nicki também é a rapper feminina com mais entradas na parada de singles norte-americana, com 108 no total. No geral, a cantora se junta a Lil Wayne e Drake como os rapper com mais entradas na Hot 100.

Minaj também entrou para a história em outra parada da Billboard, a Digital Song Sales, que contabiliza apenas as vendas digitais dos singles.

Sem nenhuma divulgação ou clipe, “Yikes” estreou diretamente no topo. Com isso, Nicki Minaj é a primeira e única rapper a conseguir esse feito com uma música solo.

Já conquistou muita coisa com uma música promocional, imagina com o álbum que está chegando. Como está o coração dos Barbz?

Sobre o autor: /

Paulista, 20 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por música pop // @leobettanim