Dua Lipa foi oficialmente emancipada nesta noite de domingo (10) como artista novata de maior destaque nos últimos meses e que mereceu a atenção da Academia: além de receber o prêmio de “Artista Revelação” pelo seu sucesso com qualidade na indústria mundial, ela também conquistou “Melhor Gravação Dance” por “Electricity”, música com o Silk City (Mark Ronson + Diplo). E olha que ela só concorria nessas duas categorias.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/dua-lipa-e-st-vicent-sao-pura-harmonia-em-medley-surpreendente-de-one-kiss-masseduction-no-grammy-2019/
Sendo assim, ela entra no time das artistas femininas britânicas que ganharam ao menos dois gramofones em uma noite do Grammy, como Adele e Amy Winehouse, que também já estiveram nessas posições de destaque com seus discos anteriores e não saíram da cerimônia apenas com uma mão ocupada, mas um prêmio em casa uma..
https://twitter.com/musicnewsfact/status/1094816693707169792
Britânica com descendência Albanesa, Dua também é a primeira mulher albanesa da história a ganhar um Grammy Award.
Extremamente lendária, né? Só falta o novo álbum agora pra ganhar mais uma chuva de prêmios. Ele deve ser lançado ainda este ano. Ansiosos?
ESTOU APAIXONADA POR ESSE TRIO #GRAMMYs pic.twitter.com/v2FovKeUMe
— ɢᴀʙᴇ (@hauntedua) February 11, 2019