Com duas vitórias no Grammy de 2019, Dua Lipa entra no grupo de artistas femininas britânicas que ganharam ao menos dois prêmios em uma noite

Dua Lipa foi oficialmente emancipada nesta noite de domingo (10) como artista novata de maior destaque nos últimos meses e que mereceu a atenção da Academia: além de receber o prêmio de “Artista Revelação” pelo seu sucesso com qualidade na indústria mundial, ela também conquistou “Melhor Gravação Dance” por “Electricity”, música com o Silk City (Mark Ronson + Diplo). E olha que ela só concorria nessas duas categorias.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dua-lipa-e-st-vicent-sao-pura-harmonia-em-medley-surpreendente-de-one-kiss-masseduction-no-grammy-2019/

Sendo assim, ela entra no time das artistas femininas britânicas que ganharam ao menos dois gramofones em uma noite do Grammy, como Adele e Amy Winehouse, que também já estiveram nessas posições de destaque com seus discos anteriores e não saíram da cerimônia apenas com uma mão ocupada, mas um prêmio em casa uma..

https://twitter.com/musicnewsfact/status/1094816693707169792

Britânica com descendência Albanesa, Dua também é a primeira mulher albanesa da história a ganhar um Grammy Award.

Extremamente lendária, né? Só falta o novo álbum agora pra ganhar mais uma chuva de prêmios. Ele deve ser lançado ainda este ano. Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<