Com “Duas Caras” no Globoplay e gravando “Poliana Moça”, no Sbt, Dalton Vigh retorna como Said na reprise de “O Clone”, na Globo!

Com “Duas Caras” no Globoplay e gravando “Poliana Moça”, no Sbt, Dalton Vigh retorna como Said na reprise de “O Clone”, na Globo!

Colecionando novelas de sucessos como “O Profeta”, “Fina Estampa, “Salve Jorge”, e “Liberdade, Liberdade”, Dalton Vigh terá um de seus trabalhos mais aclamados pelo público sendo exibido no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo, a partir de outubro: “O Clone”!
Em comemoração aos 20 anos de sua estreia, a trama, que foi sucesso em diversos países, destaque para a Rússia, traz o ator dando vida à Said, um dos personagens centrais.

“Lembro muito da viagem para o Marrocos, as cores, os sons (os muazi ms chamando para as orações cinco vezes ao dia) e principalmente os aromas que tomavam conta dos mercados de rua e do curtume onde eram preparados os couros naturais.”, relembra o ator sobre as gravações.

Prestes a retornar às gravações da nova fase do fenômeno infantojuvenil, “As Aventuras de Poliana” (SBT), agora intitulada “Poliana Moça”, Dalton chegou no último mês com mais uma trama no Globoplay, a nunca antes reprisada “Duas Caras”.

“Foi um trabalho que gostei muito de fazer, que me orgulho bastante, e um dos melhores personagens que eu já tive a oportunidade de interpretar. Pude contracenar com ídolos, como o Tarcísio Meira, Fagundes, Marília Pêra, Betty Faria, Susana Vieira, Renata Sorrah, Zé Wilker, Paulo Goulart, Stênio Garcia.“, conta o intérprete de Marconi Ferraço/Adalberto Rangel.

Com trabalho inédito no streaming, a série “A Divisão”, do Globoplay, o artista também estará futuramente nas telonas em “Sem Pai Nem Mãe”. O filme, ainda sem previsão de estreia, é protagonizado por Alexandre Nero.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<