melhores músicas do ano para a rolling stone

Com Doja Cat, Harry Styles, Rosalia e mais, Rolling Stone elege as melhores músicas do ano; confira

Após lançar sua lista de melhores álbuns do ano, a Rolling Stone divulgou sua lista com os melhores lançamentos de músicas de 2022, até o momento. Ao todo são 58 músicas, dos mais variados gêneros, indo do pop ao hip hop, sem deixar de fora novos hits latinos.

Os queridinhos do ano não poderiam ficar de fora, então Harry Styles, Doja Cat, Rosalia, Charli XCX e vários outros estão presentes. Nem todas as músicas escolhidas foram singles, como no caso de Styles, que está na lista com a faixa “Matilda”, presente no seu novo álbum, “Harry’s House”.

>>> Com Anitta e diversos nomes poderosos, Rolling Stone elege os melhores álbuns do ano; confira

A parceria entre Becky G e Karol G, “Mamiii”, também foi selecionada, assim como “Hasta Los Dientes”, parceria entre Camila Cabello e Maria Becerra. “Vegas”, de Doja Cat, “Out Of Time”, de The Weeknd, “Plan B”, de Megan Thee Stallion, “About Damn Time”, de Lizzo, e “Bussin”, parceria entre Nicki Minaj e Lil Baby, são algumas das músicas escolhidas pela revista.

>>> Com Cardi B e Lauryn Hill no top 3, Rolling Stone elege os melhores álbuns femininos de hip-hop de todos os tempos; confira

Você pode conferir a lista completa aqui e depois contar para a gente qual sua música favorita do ano. Estamos te esperando nas nossas redes sociais.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets